Office 2010 Crack e Serial



Microsoft Office 2010 Professional Plus 32/64:

Sempre execute como administrador o ativador para que as alterações possam ser feitas.
Clique com botão direito do mouse no ativador e selecione "Executar como administrador".

1 Clique em "Install / Uninstall KMService". Abrirá uma janela do prompt de comando perguntando se quer instalá-lo; para javascript:void(0)"sim", tecle "y". Quando terminar a instalação, pressione qualquer tecla para finalizar.

2 Depois de instalado o KMService, clique em "Activate Office 2010 VL". Abrirá uma janela do prompt de comando perguntando se quer instalá-lo; para "sim", tecle "y". Quando terminar a instalação, pressione qualquer tecla para finalizar. Feche o programa.

3 Abra um dos programas do Office, clique em "Ajuda" e verifique se "Produto Ativado" é mostrado. Se mostrado, pronto! Seu Office está ativado!

4 Após isso, pode remover o KMService do computador que O Office continuará ativado.
Clique em "Install / Uninstall KMService". Abrirá uma janela do prompt de comando perguntando se quer desinstalá-lo; para "sim", tecle "y". Quando terminar a desinstalação, pressione qualquer tecla para finalizar. Feche o programa.
Para vericar se o KMService foi removido realmente do computador, digite "serviços" (sem aspas) na busca no menu iniciar e clique no ícone com o nome correspondente (organize os serviços pelo nome caso seja necessário). Se o serviço KMService não estiver nos serviços (organizado pelo nome) é porque foi desinstalado mesmo.
OBS.: Se os passo 1, 2 ou 4 não funcionar talvez seja necessário reiniciar o computador para que estas alterações tenham efeito. O passo 3 depende que o passo 2 funcione e o passo 2 depende que o 1 funcione; O passo 4 depende que o 1 funcione.

Memória: 512 MB RAM
Disco rígido: 2 GB para a instalação
Resolução do monitor: Mínimo de 800x600; 1024x768 ou superior.
Drive de DVD

Informações
Tamanho: 718 Mb
Formato: Iso
Idioma: Português

Megaupload:http://www.megaupload.com/?d=32TEIUYO

Comentários