OmniGraffle Professional 5.2.1

Download OmniGraffle Professional 5.2.1

Baixar OmniGraffle Professional 5.2.1

OmniGraffle Profissional 5 inclui um poderoso conjunto de ferramentas para criação de documentos e opções avançadas de edição. Para o utilizador profissional que está procurando por uma completa ferramenta de diagramação e design.

* Companheiros Camadas
Compartilhar o amor entre os seus quadros com camadas compartilhadas. Quando você tem elementos comuns que você gostaria de exibir em telas diferentes, camadas compartilhadas torna mais fácil mantê-los atualizados. Alterar qualquer objeto em uma camada compartilhada (um logotipo, um fundo, um wireframe) e alterar instantaneamente aparece em cada tela que partes da camada.

* Maior apoio do Visio
Agora é ainda mais fácil trabalhar com o PC utilizando colegas (até ver a luz e mudar para um Mac, é claro). Agora você pode abrir o Microsoft Visio (VSD) arquivos diretamente em OmniGraffle, juntamente com estênceis do Visio (VSS) e modelos do Visio (VST).

* Dados personalizados
Uma nova adição ao inspector notas, você pode usar a tabela de dados personalizados para manter as suas próprias informações sobre os objetos na tela. Esses dados podem ser utilizados para scripts ou apenas para sua própria referência.

Estilo: Utilitário
Tamanho: 58.05 mb
Sistema Operacional: MAC OS X
Formato: Rar / Dmg
Idioma: Inglês
Hospedagem: Fileserve/ Filesonic / Bitshare / Freakshare / Oron / Megaupload

Fileserve: Download
Filesonic: Download
Bitshare: Download
Freakshare: Download
Oron: Download
Megaupload: Download

Comentários