Unlocker Senha


Unlocker Senha All-in-One ou 9-em-um inclui: -
»IM Password Unlocker v3.0.1.1 - Um profissional de software de recuperação de senha do MSN
Esqueceu sua senha do MSN? Quer recuperar a senha do MSN? Esta ferramenta de recuperação de senha do MSN pode ajudá-lo. IM Password Unlocker é acessível MSN software de recuperação de senha que lhe permite recuperar o Windows Live / senha do MSN salvo no computador local imediatamente com taxa de acerto de 100%, independentemente da extensão e complexidade ou a versão do Instant Messenger.
»Internet Explorer Password Unlocker v3.0.1.4 - Um profissional e seguro da Internet software de recuperação de senha
Internet Explorer Password Unlocker é profissional de Internet senha recuperação software concebido para recuperar senhas salvas no Internet Explore Internet Temporary Internet File. O site URL, nome de usuário e senha perdida pode ser facilmente visualizado por você em um minuto, não importa quão longa ou complicada a senha Internet.

»MS SQL Server Password Unlocker v3.0.2.5 - Um profissional e seguro SQL software de recuperação de senha
MS SQL Server Password Unlocker é útil SQL software de recuperação de senha para redefinir a senha, incluindo SQL SA e senhas de outros usuários. Ele pode facilmente redefinir senha SQL para Microsoft SQL Server 2000/2005/2008 em um minuto. Você não precisa instalar o MS SQL Server no seu PC, eo arquivo em formato master.mdf é suficiente para você redefinir a senha do SQL.

»Word Password Unlocker v4.0.1.2 - Um profissional seguro e Word senha recuperação software
É chato quando esquecemos a senha do MS Word, o que precisamos é uma ferramenta profissional para desbloquear o documento protegido por senha. Word Password Unlocker é prático MS Word senha recuperação ferramenta, que pode ajudá-lo a recuperar a senha do MS Word com facilidade. Além disso, as características de ataque de força bruta, a força bruta com máscara, ataque de dicionário está disponível para você.

»Senha de Acesso Unlocker v3.0.1.0 - Um profissional e garantir o acesso senha recuperação software
Senha de Acesso Unlocker é uma poderosa ferramenta de recuperação de senha de acesso que podem recuperar senhas de acesso para o Microsoft Access 95/97/2000/2003 banco de dados (*. mdb). Ele permite que você para recuperar a senha de arquivos protegidos MDB em um minuto, mesmo que a senha de acesso é longo e complicado.

»Excel Password Unlocker v4.0.2.3 - Um profissional seguro e Excel senha recuperação software
Excel Password Unlocker é projetado para recuperar a senha do Excel. Com este software, você será capaz de recuperar a senha do Excel e abra o documento do Excel bloqueado novamente. Você nunca pode se preocupar em ser preso fora da arquivos protegidos por senha Excel. Além disso, a interface compacta e de alta velocidade Excel senha recuperação se torna mais fácil e rápido de usar.

»ZIP Password Unlocker v3.0.1.9 - ZIP Password Unlocker é um inovador utilitário de recuperação de senha ZIP projetado para você recuperar o perdido WinZIP / senha ZIP. Ele possui uma interface clara e três ataques exclusivos, incluindo ataque de força bruta, a força bruta com máscara e ataque de dicionário para lhe proporcionar uma alta velocidade de recuperação de senha ZIP. Além disso, todas as versões de arquivos ZIP e os métodos de compressão são suportados.

»Outlook Password Unlocker v3.0.1.4 / Outlook Express Password Unlocker v3.0.1.3 - Outlook Password Unlocker é útil Outlook software de recuperação de senha projetada para recuperar senhas esquecidas de e-mails no Microsoft Outlook. Sua senha do Outlook será exibida em um minuto, não importa quanto tempo e é complicado. Além disso, a interface compacto torna fácil de usar.
Esta Outlook Express software de recuperação de senha oferece uma maneira rápida para recuperar senhas do Outlook Express e-mails e notícias *** s. A interface intuitiva faz com que o Outlook Express de recuperação de senha uma brisa, ea velocidade de recuperação alta pode ajudá-lo a recuperar a senha imediatamente.

»PDF Password Unlocker v4.0.2.5 - PDF Password Unlocker instantaneamente recupera senha ou PDF criado pela Adobe Acrobat PDF ou outros aplicativos. Ele remove as restrições de cópia, impressão e outras acções de forma eficiente. O PDF senha recuperação software recupera senhas de rápido de alta resistência reforçado por sua velocidade incomparável. E, é utilitário simples e fácil de usar.

14.5 MB

Megaupload:http://www.megaupload.com/?d=JBNJ3WAT

Comentários